Vendidos

 Sem comentários

Prado's Raridade

Nome: Prado’s Raridade

Filiação: Kojak D’luca x Prado’s Lory

Idade: 25/09/2013

Pelagem: Castanha pampa apalusa

Comentários: Primeira filha do premiadíssimo Kojak D’luca, Raridade consagrou-se, em sua primeira exposição, Reservada Grande Campeã Jovem da Raça – Nacional 2014 e Campeã Mirim – Nacional 2014. Prado’s Raridade foi vendida no X Leilão Top Pônei para o criador Charles Jacyntho, com quem continuará sua carreira nas exposições.

 


Prado's Orgulho

Nome: Prado’s Orgulho

Filiação: Godoi do Bom Fim x Prado’s Luluzinha

Idade: 06/11/2010

Pelagem: Tordilha apalusa

Comentários: Belíssimo reprodutor nascido no Haras Prado’s que hoje serve ao Haras Cabral (Capela/SE), sendo neto pela linha materna do Campeão dos Campeões Baton da Larissa.

 


Demolidor do Rei David Reprodutor de excelentes proporções e de pedigree raro, sendo filho do falecido Príncipe do Recreio em Pocahontas de Bebedouro, égua filha de Lorde de Avaré, o qual é filho de Avaré Mosquito.

Nome: Demolidor do Rei David

Filiação: Príncipe do Recreio x Pocahontas de Bebedouro

Idade: 01/03/2008

Pelagem: Preta apalusa

Comentários: Reprodutor de excelentes proporções e de pedigree raro, sendo filho do falecido Príncipe do Recreio e Pocahontas de Bebedouro, égua filha de Lorde de Avaré, o qual é filho de Avaré Mosquito. Produziu muita qualidade no Haras.

 


Fidalgo

 

Nome: Fidalgo do Bom Fim

Filiação: Caíque do Bom Fim x Barcaça do Bom Fim

Idade: 17/10/2010

Pelagem: Castanha pampa

Comentários: Animal de pelagem e genética excepcionais, sendo descendente do extraordinário Royal Blend de Avaré e do Grande Campeão Nacional Gaudério do Bom Fim. É o garanhão ideal para cobrir qualquer tropa. Hoje pertencente aos criadores Gilberto Murta (Haras União – Minas Gerais) e Christiano Oliveira (Rio de Janeiro).

 


quimica1

 

Nome: Prado’s Química

Filiação: Irineu da Maryland x Prado’s Nevada

Idade: 15/01/2012

Pelagem: Rosilha preta pampa

Altura: 83 cm

Comentários: Potra de belíssima pelagem, bastante equilibrada e  de excelentes proporções, com genética de destaque. É filha do raçador Irineu da Maryland (Res. Campeão Nacional Cavalo Adulto), o qual é oficiosamente filho do extraordinário Tarzan de Avaré. Já na linha materna, é neta do belíssimo pampa apalusa Jaleco de Nanuque. Hoje pertencente ao Haras Ravial.

 


GODOI DO BOM FIM CAT.

Nome: Godoi do Bom Fim

Filiação: Tropeiro do Bom Fim x Mila do Bom Fim

Idade: 20/09/1999

Pelagem: Preta apalusa

Comentários: Garanhão de destaque, com prole comprovada e que serviu por 05 anos o criatório Prado’s. Hoje pertencente ao Haras Santa Maria.

 

Deixe uma resposta.


seis × 9 =

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>